breath is a door to the present moment
the only moment which life happens
losing track of time
eternity can be found
Eckhart Tolle

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Spring Break





Depois de várias semanas numa correria louca, sentada por horas e horas, rodeada por livros e papéis, estudando muito em casa ou na biblioteca, dormindo pouco, comendo qualquer coisa muitas vezes enquanto dirige acabaram com minhas energias. Cansada, sem inspiração, e em alguns momentos até agressiva foi o que me restou no final. Ai chega o spring break, uma semana de férias para celebrar o início da primavera que eu nem tinha me dado conta de que estava aqui na esquina. Resolvi ficar atenta pra ver quando ficaria energética denovo. Como percebi logo que estava torta me responsabilizei por me centralizar. Comecei por dormir mais e melhor: comendo direitinho lógico, me reencontrei com minhas leituras que costumo chamar de reading meditation, respirando profundamente e lentamente, me conectando com a natureza nos parques (com temperaturas mais amenas agora), escutando boas músicas para meus ouvidos, tentando não dirigir e exercitando os músculos que deixei de lado por um tempo estou de encontro comigo mesma. Ai que saudade! Só hoje quinta-feira estou melhor. Como minha irmã trouxe ótimas coisinhas do Brasil pra mim logo logo estou pronta pra dividir tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário